sexta-feira, 25 de maio de 2012

POSTERGAR   :Significado de Postergar ;v.t. Deixar para trás.Pospor, adiar, transferir.Deixar em atraso.Preterir, não fazer caso de; desprezar.
Infelizmente,essa é a palavra mais utilizada em meu dia-a-dia;tipo:hoje é sexta feira,deixa pra começar a R.A e AF na segunda-feira.Deixa pra depois do feriado,da festa,da reunião etc....E assim vai um dia, um mês,um ano...Uma vida!Hoje estou num desses dias.Desde que amanheceu estou lutando contra mim mesma.São duas pessoas lutando dentro de mim,uma diz:é hoje,não coma isso hoje,não tome esse refri hoje,não coma doce hoje.... E a outra diz:coma tudo,que nada,aproveita é final de semana...Graças a Deus,até agora tenho resistido.Más confesso,pareço uma represa,que a qualquer momento estoura e tudo vai por água a baixo...Preciso manter o pensamento bem claro em minha mente,de que se quiser vencer ,tenho que MUDAR DE ATITUDE HOJE!Como diz  o ditado,nunca deixe pra manhã,o que se pode fazer hoje!Pretendo não postergar mais.

4 comentários:

  1. Oi td bem? Sei como é difícil, mas não desista se vc falhou hj, tente amanhã , não tem problema e nem fique se culpando,pois a culpa é uma grande vilã. Seja persistente, errou hj conserta amanhã errou de novo conserta, não desista pois qdo vc menos perceber vc esta acertando a muito tempo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô amiga,que bom saber que alguem pensa assim!Isso produz animo na gente.Mutio obrigada pelo seu comentário!Por favor comente sempre.Grande abraço.

      Excluir
  2. Ei menina estamos contigo na jornada, nada de desanimar! levante a cabeça, concentre em teu objetivo e vamôembora. Fácil?! Não é mesmo! Mas tbém não é impossível!!!
    Tou com uma lesão na perna do esforço na bicicleta ergométrica, mas nao desisto, cai na tentação, jaquei, mas volto semre, e olhando bem lá na frente e vendo a pessoa saudável q um dia fui... Vamos lá conosco, vem comigo!!!
    Beijinhos, vou te seguir *_*

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada por me dar apoio.Estou torcendo por vc também! Grande abraço.

    ResponderExcluir