quinta-feira, 24 de maio de 2012

Sempre haverá!
Sempre haverá :doces, festas,fds,comemorações...
Então,devo me conscientizar de que ,minha  luta é continua...
Penso nisso ,todos os dias.E tento ver o outro lado,o da mudança,da virada!
Quando será que vai cair a ficha,de que preciso mudar meu jeito de pensar, de agir ,de viver???
Parece que estou envolta em uma capa muito pesada,intransponível,um ciclo vicioso,uma roda viva.
Más um dia,acho um buraquinho,uma tangente,outro caminho e serei feliz,pra sempre!
FÉ,ATITUDE,FOCO.

4 comentários:

  1. Gata esteja certa você ja consegui, bjs e muito foco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá ,Simone,obrigada pelo apoio!Que bom que existe pessoas como vc,encorajadoras.

      Excluir
  2. Feliz por mais esta alida, obrigada querida, sinto em vc atitude!!!
    Sim a sua Heloísa é linda, parabéns!!!
    Bjs com carinho *_*
    Estou te seguindo...

    ResponderExcluir