segunda-feira, 9 de abril de 2012

Sem Coragem...

Todos os dias,leio os blogs,olho o meu e saio...Não tenho coragem de escrever nada,mostrar que outra vez fui vencida pelos meus maus hábitos,minha gula,falta de controle...Fico envergonhada...Que fazer???Recomeçar...É o que estou tentando pela milésima vez...

3 comentários:

  1. Oi, Mary!!!

    A primeira e mais importante de todas as escolhas é a tua decisão em mudar.

    Pode ser que não seja agora, pode ser que leve 1 mês, 1 ano ou mais... Não importa quanto tempo leve, mas quando acontecer vai ser o real recomeço.

    E depois da decisão é necessário a disciplina para seguir em frente. As tentações vem fácil... E uma coisa que tem que ficar clara é que a reeducação alimentar é pra sempre.

    Beijos Charmosos :**

    Conta comigo sempre! Estamos aqui para apoiar ;-)

    ResponderExcluir
  2. Obrigada amiga,pelo apoio.Grande abraço e uma ótima quarta-feira!

    ResponderExcluir
  3. Amiga não se intristesa ou se sinta culpada por isso, o seu momento vai chegar, o importante que você tem a consciência que não quer ficar gordinha pra sempre.
    Sugiro pra você o livro Pense magro e o livro Soltando as amarra: emagrecimento e mudança comportamental, você verá e vai entender tudo isso que nós gordinha passamos, como você sabe o emagrecimento esta na cabeça, mesmo quem faz cirurgia tem que mudar a cabeça e se reeducar e quem toma remedios também, então porque não começa direto pela reeducação e você esta trilhando o caminho certo, leia mais sobre o assunto, visites blog, leia livros que um dia seu momento chega, te digo não é fácil se livra de velhos habitos, mas também não pe impossivel, como é tema do blog da Pete: emagrecer é possível, bjs e boa sorte.

    ResponderExcluir