terça-feira, 13 de março de 2012

Tá difícil...

Estou tentando,juro que estou...Más como é difícil fazer R.A. Surgem muitas dúvidas,quanto ao tipo de alimentação ,quantidade etc;... As vezes,custa muito caro essa mudança de hábitos.Preciso mudar ,sei disso,só que as vezes caio no pecado da gula simplesmente por não ter por perto os alimentos adequados.Aí,penso: já que vou errar,vou comer a vontade!!!Que horror!!!Estou me conscientizando de que a mudança é gradual,lenta.Afinal,um hábito é a consequência de feitos consecutivos.

Um comentário:

  1. Oi Mary, não sei se pode funcionar com vc, mas comece comendo pequenas porções,eu como no prato de sobremesa, não precisei comprar nada extraordinário e nem caro, só diminui as porções, e devoro gelatina diet, tô indo devagar, consegui eliminar 4kg em 1 mês, e com pequenas caminhadas nada de me matar de exercícios físicos, minha meta é um quilo por vez, sei que magrinha não vou ficar mas quero qualidade de vida, meu colesterol tá lá nas nuvens.
    Beijo e força, um dia de cada vez

    ResponderExcluir