quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Dias chuvosos...

Desculpa esfarrapada!!!Dias chuvosos comemos mais,diz minha mãe.Por que será??Já sei ,é por que gosto mesmo de comer...Não tem jeito,penso em comida o dia inteiro!!!Engraçado,que de manhã é bem mais fácil,faço tudo direitinho...Aí vem o almoço.Extrapolo um pouco,mas nada demais.Á tarde,é que é...Por não estar alcançando os objetivos propostos,me empanturro de comida.É isso mesmo,como tanto que passo até mal.E isso se tornou um ciclo vicioso.Parece que estou amarrada,credo!Estou até com vergonha de escrever aqui... Más quero continuar escrevendo,pois só assim ,quem sabe um dia ascende uma luz em meu cérebro e eu consiga sair desse roda-moinho.Ainda bem que ,ninguém está lendo o que escrevo....Que vergonha....

Nenhum comentário:

Postar um comentário