quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

DESESPERADA......

03/02/2010
Ha mais de 20 anos venho tentando de todas as maneiras emagrecer....Ja fiz de tudo;até tomei drogas perigosissimas com este fim e nada.No ano de2009consegui emagrecer 12 kg em dois meses mas logo engordei tudo de novo .Preciso de ajuda.....Se voce que esta do outro lado tomar conhecimento da minha situação e puder me ajudar ,serei eternamente grata!!!! Aceito dicas , apoio moral ,puxões de orelha,tudo. Mas por favor,me ajudem....... HELP-ME

2 comentários:

  1. tia nao se despere....voce e linda assim mesmoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,Vinicios,td bem??Hoje quase dois anos depois foi que consegui acessar meu blog,ai vi seu comentário.Muito obrigada pelo carinho,mas preciso mesmo emagrecer...Grande abraço!!!

      Excluir